Anuário 2014

450 páginas, 316 fotos, muitas delas inéditas aqui no facebook, fotos levadas a concurso, fotos premiadas, e trabalhos realizados desde eventos, workshops, sessões…ou seja todo o trabalho de um ano, que divulgo como forma de agradecimento a quem sempre esteve do meu lado e apoiou este pequeno, enorme projecto que é o Tempo Cativo.
Que o meu ponto de vista, o meu olhar e os meus sentimentos continuem a cativar a vossa atenção para todo este meu trabalho.
Embora fotografe especialmente para mim, e tente sempre tornar um pedaço de tempo cativo para todo o sempre, estas fotos são também para todos vós.
Um muito obrigado a todos e que em 2015 possa construir um anuário como o deste ano.
André Borges

Deixe uma Resposta

