Tela antiga

Resolvi começar o meu blog com a foto que a minha esposa escolheu para iniciar este meu caminho pela fotografia. É uma foto que que simboliza bem o título do meu Blog “Tempo Cativo”. É uma foto que como a minha mulher diz “nos faz viajar no tempo”, onde por uns momentos podemos imaginar que estávamos num século passado qualquer, onde a civilização e os vícios modernos ainda não chegaram.

Sonhemos então….

Ponde Lima, Viana do Castelo, Portugal

Ponde Lima, Viana do Castelo, Portugal

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Informação técnica:

Camera: PENTAX K 20D, Lente: smc PENTAX-DA 18-55mm

F-Stop: f/6.7    ISO Speed Ratings: 100

Focal Length: 5500/100 mm

Date Taken: 2008-11-06 14:45

3 thoughts on “Tela antiga

  1. A tua mulher é um anjo, porque só um anjo saberia fazer uma escolha tão acertada, e olha que eu não sou suspeita!

  2. Olha que eu faço colecção de postais de Ponte de Lima, ou melhor, Ponte de Lima desde a minha geração. Tenho alguns antigos mas muitos poucos, um dos maiores coleccionadores dos antigos é um primo meu por herança de seu pai, mas é bom que assines todas estas fotos, ouve o conselho.
    Bom gosto para a fotografia que tem a tua esposa 😛

  3. Um lindo olhar em Ponte de Lima Com uma boa definição e de excelente qualidade. Concordo inteiramente com a esposa

Deixe uma Resposta

